Bem vindo ao antigo site do mecanica do android, se você procura por tutoriais e dicas para android visite o mecanicadoandroid.com até mais :)

terça-feira, 8 de novembro de 2016

O Melhor gerenciador de arquivos para Android


O Melhor gerenciador de arquivos para Android


Fala ai pessoal, Blz ? 




As ferramentas e facilidades dos celulares hoje em dia, nos deixa cada dia mais próximo de ter um computador portátil dentro do bolso, e para manipular aquivos é essencial um gerenciador que nos aproxime da manipulação de arquivos de um computador. Pensando nisto fizemos um post ensinando como manipular aquivos no android.



Porem nem todas versões do android, ou as versões mais antigas, não contam com um gerenciador de arquivos eficiente, então decidimos trazer um gerenciador de arquivos excelente e funcional para seu celular. 

Conheçam o Gerenciador de Arquivos da Gira Mobile

Para fazer o download clique aqui. 

Com uma interface intuitiva, o aplicativo permite gerenciar qualquer arquivo ou pasta, estejam eles armazenados em seu dispositivo, cartão microSD, ou contas de armazenamento em nuvem. 
Com o Clean File Manager você pode copiar, mover, renomear, excluir, encontrar, compartilhar, compactar, organizar e navegar por todos os seus arquivos com facilidade em qualquer de seus meios de armazenamento.

Mostraremos agora um pouco do aplicativo, e garantimos que essa é uma solução incrivel para manipular arquivos no android. 

Para baixar: 

1º cliquem em MENU ou APLICATIVO.


2º Vá até a PLAY STORE


3º Digite ARQUIVOS  e baixe o Gerenciador de arquivos da Gira Mobile


4º Clique em INSTALAR


5º Clique em ACEITAR


6º Aguarde até a conclusão do download. 


7º Clique em ABRIR


Conhecendo a interface do aplicativo. 

Bem vindo ao seu aplicativo, com um visual limpo e fácil, você conseguira manipular seus arquivos e pastas de forma rápida e fácil. 

Clicando neste botão você pode criar uma nova pasta em qualquer lugar do seu dispositivo. 


Clicando neste botão, você terá varias opções de visualização dos seus arquivos, seja ele cartão de memoria, memoria interna ou pendriver ( Que pode ser conectado através do cabo OTG)



Aqui são listados os dispositivos conectados, neste caso a memoria interna, memoria do sistema e o cartão de memoria.



Clicando em adicionar armazenamento, você pode incluir suas contas de nuvem do Google Drive, Dropbox e Facebook. 


Clicando no menu superior direito você terá opções adicionais como: Selecionar, atualizar, ordenar por e adicionar atalhos a area de trabalho. 


neste caso abriremos o menu de configurações para mostrar um pouco das opções que temos. 


temos a opção de usar o tema escuro 


Algumas opções como mostrar miniaturas. 


 Temos também uma barra de pesquisa que facilita na hora de procurar algum arquivo.




Vale a pena baixar e explorar as opçõs que o aplicativo da, são diversas opções e cumpri seu papel de facilitar o gerenciamento de arquivos. Espero que gostem do post e se tiver alguma duvida ou sugestão entre em contato e responderemos em instantes :)   

Obrigado. 


tags: gerenciador de arquivos para android, gerenciador de arquivos para celular, como acessar as pastas do celular, como mover e copiar pastas pelo celular, como facilitar o acesso as pastas do celular android. 






Técnico em informatica, Blogueiro e se arrisca no youtube. Apaixonado por tecnologias, zumbis e netflix. Não fica um dia sem seu celular e notebook. Prazer ! Gabriel Perrone :)

0 comentários: