Bem vindo ao antigo site do mecanica do android, se você procura por tutoriais e dicas para android visite o mecanicadoandroid.com até mais :)

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Download Http Injector 4.0.0 (54) APK - Aplicativo para internet 3G grátis


Download Http Injector 4.0.0 (54) APK - Aplicativo para internet 3G grátis

A partir de hoje sua experiencia com internet 3G e 4G ira mudar, irei apresentar para vocês o aplicativo de android que cria conexões de internet 3G e 4G Gratuitas. 



O que é Http Injector 4.0 ? 

Já é um grande fenômeno nos grupos do Telegram o aplicativo Http Injector. Ele nada mais faz que importar configurações de internet gratuitas em seu telefone celular. Essas configurações são encontradas facilmente, e tem uma comunidade ativa que compartilha elas 24 horas por dia em grupos que listarei abaixo. 

Como usar internet 3G/4G Gratuitas no celular ? 

Para utilizar internet gratuita da Tim, Oi, Vivo e claro em seu aparelho celular basta fazer o download do aplicativo abaixo: 



Depois de baixar descompacte ele e copie o arquivo .apk em seu celular. 

Instale ele no seu aparelho, talvez seja necessário liberar nas configurações de seu celular a instalação de aplicativos de outras fontes. 

configurações > tela de bloqueio e segurança > fontes desconhecidas ( ative o botão para permitir a instalação) 
Após a instalação não precisa configurar nada no aplicativo nem mesmo abri-lo basta apenas entrar em um grupo do telegram abaixo e solicitar uma EHI de sua operadora. Exemplos: 

Claro: Por favor EHI da claro. 
Tim: Por favor EHI da tim.

E assim por diante. Garanto que imediatamente os administradores do grupo te enviarão o arquivo .EHI 

Com o arquivo .EHI em suas mãos basta apenas clicar nele, automaticamente o seu Http injector importar as configurações de internet. 

Agora clique inicie seu dados moveis ( Mesmo sem credito).


7º Volte no Http injector e clique em iniciar, e em instantes você terá sua internet 3G ou 4G Funcionando 100% sem limite de velocidade e sem downloads.   


* Os teste foram realizados na operadora claro e estão funcionando 100%. 

Espero que tenha gostado da dica e que tenha dado tudo certo, caso não tenha dado certo deixe aqui nos comentários e tentarei ajudar.

Tags: HTTP injector, internet grátis da Tim, internet grátis claro, internet grátis oi, configuração de internet gratuita. 


Técnico em informatica, Blogueiro e se arrisca no youtube. Apaixonado por tecnologias, zumbis e netflix. Não fica um dia sem seu celular e notebook. Prazer ! Gabriel Perrone :)

0 comentários: