Bem vindo ao antigo site do mecanica do android, se você procura por tutoriais e dicas para android visite o mecanicadoandroid.com até mais :)

sábado, 10 de dezembro de 2016

Conheça as lojas alternativas a Play Store


Conheça as lojas alternativas a Play Store 


          Se você tem um celular android, sabe o quanto é importante baixar aplicativos para ele, pois existem muitos aplicativos que podem nos auxiliar no dia a dia, porem nem sempre todos os aplicativos que precisamos encontramos na  Play Store, neste momento precisamos conhecer lojas alternativas a  Play Store para baixar aplicativos que não seguem os padrões ou critérios impostos pelo Google. 


          Neste post listaremos algumas lojas alternativas a Play Store para você baixar aplicativos e jogos incríveis que você provavelmente não encontra na play store. Todas as lojas foram testadas e são confiáveis para download de aplicativos e jogos, fica a seu critério decidir qual loja baixar e tomar os possíveis cuidados com o que instala em seu aparelho. 
  • Para baixar aplicativos é preciso estar conectado a internet. 
  • Para baixar aplicativos que não são da google play store você precisara liberar seu android para instalar aplicativos de lojas alternativas. Clique aqui e aprenda  

Lojas alternativas 

1Mobile Market



A primeira opção que testei e aprovei logo de cara, foi o 1Mobile Market. Provavelmente é a loja mais completa e mais fácil de baixar que você encontrá.

Existem muitas lojas na internet que para fazer o download de um aplicativo, você tem que fechar mais de 3 anúncios. Porem a 1Mobile Market, vai contra esse princípios. Nela você escolhe entre os 800 mil apks disponíveis, clica nele e clica em download e pronto.

Além do mais, A 1Mobile Market, esta disponível em 13 idiomas diferentes e tem a missão de atender a necessidade da maioria dos usuários do android, fornecendo aplicativos para os celulares mais sofisticados, até os mais simples.

Existem duas formas de baixar seus aplicativos favoritos nesta loja.

Pelo site:

http://www.1mobile.com/

Onde você escolhe seu aplicativo, baixa e copia na memória do seu celular.

Pelo aplicativo:

acesse o site e faça o download do aplicativo de loja deles.
http://www.1mobile.com/


Blackmart 









Não poderíamos deixar de fora da nossa lista um dos maiores aplicativos de loja alternativa ao google play store, o tão famoso Blackmart. Com este aplicativo você tem a sua disposição inúmeros aplicativos completos, gratuitos e com qualidade.

Disponível em seis idiomas este mercado de aplicativos é muito fácil de usar, conta com um sistema inteligente de busca e não exige nenhum cadastro ou login. Apenas pesquise seu aplicativo e faça download.

Para instalar este aplicativo é muito simples, acesse o site:

http://www.blackmart.us/

E faça download do aplicativo de loja deles. Depois basta instalar e curtir milhares de app e jogos gratuitos.



** Lembrando que nas duas opções listadas acima é necessário que você tenha liberado a instalação de aplicativos de lojas alternativas nas configurações de seu celular.




Tags: download de aplicativos para android, download de app, download de apk, download de jogos gratis, jogos celular gratis, jogos android gratis, apk gratis.







Técnico em informatica, Blogueiro e se arrisca no youtube. Apaixonado por tecnologias, zumbis e netflix. Não fica um dia sem seu celular e notebook. Prazer ! Gabriel Perrone :)

0 comentários: