Bem vindo ao antigo site do mecanica do android, se você procura por tutoriais e dicas para android visite o mecanicadoandroid.com até mais :)

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Configuração de internet Gratuita da TIM


Já pensou assistir netflix no seu celular sem descontar de seus dados 3G ? ou ver videos no youtube o dia todo sem descontar de sua franquia de dados ? Pois é, isso é possível e eu utilizo. Neste tutorial vamos ensinar como utilizar internet 3G ou 4G Gratuito da tim, sem limite de download sem franquia de dados e com a velocidade superior a 3Mb.




A primeira vista pode parecer um tutorial difícil, mas acredite é muito simples e você terá trabalho apenas uma vez e depois pode desfrutar de sua internet gratuitamente em seu aparelho. 

Veja o video do meu celular com a internet funcionando 100%  neste caso estava utilizando a operadora claro, mais as configurações e tutorial é o mesmo. 


Então vamos preparar nosso ambiente de trabalho. 

Precisaremos de dois aplicativos instalados em seu celular, mais não se preocupe, ensinamos a você como instalar. 

Feito isto é muito simples, acesse um dos grupos listados na pagina abaixo: 
Em seguida peça no grupo uma EHI da TIM , isso mesmo basta falar: " Ehi da tim por favor ". garanto que em menos de um minutos vai chover ehis em seu Telegram, após isso baixe o arquivo de configuração .ehi que te enviaram no grupo e clique sobre ela. 


Caso você tenha instalado o HTTP INJECTOR seu arquivo de configuação .ehi sera importado para o aplicativo e ele abrira. 


Quando ele abrir não clique em Iniciar ainda. Primeiro inicie seus dados móveis. 


Em seguida clique em iniciar. e aguarde, em alguns segundos você estará conectado ao 3G gratuito e sem limite de download. 


Algumas vezes acontece da Ehis não funcionarem de primeira, existem algumas alternativas simples para resolver este problema. 

  • Pare o serviço no http injector e ligue o modo avião do celular por uns 2 minutos
  • Reinicie o celular e faça o procedimento de ligar seu 3G e em seguida iniciar o http injector 
  • Caso ainda não funcione, volte no grupo e peça outra ehi, pode ser que a que enviaram não estava mais funcionando, mais não se preocupe configurações ehis são muito faceis de encontrar e estaremos atualizando nossos grupos de ehis sempre. 
Fique sempre ligados nessa pagina do nosso site, pois sempre teremos novidades como essa. 

Viu como foi fácil ? gostou da dica compartilhe, duvidas nos comentarios, acesse nosso facebook, ou entre em contato pela pagina contato. Até a próxima. 


Ehis atualizadas 24 horas

Tags:  Internet tim gratuita, internet 3g gratis, configuração de internet tim, mecanica do android, internet 3g gratis funcionando.












Técnico em informatica, Blogueiro e se arrisca no youtube. Apaixonado por tecnologias, zumbis e netflix. Não fica um dia sem seu celular e notebook. Prazer ! Gabriel Perrone :)

0 comentários: